quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Filme já está pronto!

Com algumas semanas faltando para o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ nos cinemas, o maior evento cinematográfico da história foi oficialmente completado. A edição já está completa, o filme está fechado, e agora faltam poucos passos até que a conclusão épica de uma década de Marvel chegue aos ansiosos fãs.

Os diretores JoeAnthony Russo postaram uma foto no Twitter hoje pela manhã, revelando que este seira o último dia de edições. Confira:

Recentemente, os estúdios Walt Disney sediaram o encontro anual de acionistas hoje mais cedo, 07, e aproveitaram para divulgar gravações estendidas de ‘Vingadores: Ultimato’. Enquanto o vídeo em questão, ou um segundo trailer, deve sair muito em breve, o site ComicBook.com adquiriu acesso à descrição das filmagens.

Segundo as fontes, o vídeo começa com os Vingadores sentados em uma grande sala, do mesmo modo como fomos apresentados no breve spot divulgado durante o Super Bowl. Capitã Marvel (Brie Larson) participa da reunião. Nebula (Karen Gillan) menciona que Thanos (Josh Brolin) provavelmente irá “ao jardim” depois que completou seu plano.

A Capitã Marvel, pois, se pronuncia e diz ao grupo que eles precisam ir até lá e utilizar as Joias do Infinito para desfazer o Estalo. Logo depois, o vídeo compartilhado traz Rocket (Bradley Cooper), Thor (Chris Hemsworth), Nebula, Capitão América (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlet Johansson) no espaço. Rocket diz algo do tipo, “Quem nunca veio para o espaço antes? Levante a mão”.

A gravação termina com Rocket avisando àqueles que nunca viajaram antes para não vomitarem em sua nave.

‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS