quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Filme pode apresentar o [SPOILER]; Conheça!

Desde a criação do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, a Marvel Comics, editora de quadrinhos, tem redirecionado muitas de suas publicações em torno dos eventos que acontecem no cinema. Como ‘Guerra Civil II‘, que estreou logo depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’ ter estreado nos cinemas, e a saga ‘Infinity Wars’, lançada na mesma época de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

E segundo indícios da Marvel Comics, um personagem não tão bem conhecido poderá dar às suas caras em ‘Vingadores: Ultimato‘. Isso, porque a editorá lançará uma nova série chamada ‘One Believers’, que contará com histórias focadas em personagens importantes do novo filme dos Vingadores, como Thanos, Nebula e até Ronin.

Porém, o que causou murmurinhos nas redes sociais, é que duas dessas novas histórias reeditam a edição 71 e 343 da série original dos Vingadores e um dos personagens mais importantes de ambas as histórias, é Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Whitman, é conhecido por herdar a espada Ebony Blade, espada sedenta por sangue. Mas diferente de outros cavaleiros, o personagem recusa a ceder o desejo de sua arma e acaba se tornando um Vingador.

Curiosamente ou não, inúmeros rumores já indicavam que o Cavaleiro Negro seria um personagem importante na Fase 4 da Marvel nos cinemas.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS