domingo, abril 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Frank Grillo quase recusou convite para atuar na sequência; Saiba o motivo!

‘Vingadores: Ultimato’ teve uma cena icônica quando o Capitão América (Chris Evans) encontrar os agentes da Hydra em sua viagem a Nova York de 2012, fazendo referência ao confronto contra os vilões em seu 2º filme solo.

E o que deixou a cena ainda mais impactante foi o retorno de Frank Grillo como Brock Rumlow, o Ossos Cruzados, que acabou morrendo em um ataque suicida em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

No entanto, o astro revelou à Empire que quase não apareceu no longa por puro orgulho, já que ele achava que Rumlow poderia ter continuado vivo no MCU.

“Era para haver muito mais do Ossos Cruzados. Eu era o único personagem que acho que deveria estar em mais filmes, enquanto personagens idiotas ainda estão lá. Mas eu estava sendo um idiota pensando assim, sendo um pouco arrogante.”

No fim das contas, ele só apareceu em ‘Ultimato’ porque foi convencido por seu filho e disse que teria sido um tolo se não tivese aceitado o convite.

“Quando meu filho me disse: ‘Este será o maior filme do mundo’, ele estava certo. E eu me diverti muito no trabalho. Eles comemoraram o aniversário de dez anos do MCU, Stan Lee estava lá, e a todo momento eu pensava: ‘Como eu sou imbecil’.”

Na mesma entrevista, Grillo confirmou que a sequência ‘Uma Noite de Crime 6‘ ainda está em desenvolvimento, revelando novos detalhes sobre o projeto.

“Eu vou estrelar mais um filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’. James [DeMonaco] já escreveu o roteiro e quer assumir a direção. A trama focará no meu personagem, Leo Barnes. Nós estamos trabalhando com a Universal [Pictures] para ver se começamos a gravar antes que eu esteja velho demais.”

Anteriormente, DeMonaco havia comentado sobre o sexto filme: “Eu criei uma história que vai colocar esse universo de cabeça para baixo. Se passará cinco anos após os eventos de ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’, mas a história levará a América para novas direções e acredito que será algo muito interessante para ser explorado.”

Não deixe de assistir:

Grillo já havia confirmado o seu retorno na sequência ‘Uma Noite de Crime 6‘ em uma entrevista EXCLUSIVA com o CinePOP. Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS