sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Homem passa mal e sessão é interrompida

‘Vingadores: Ultimato’ já está em exibição nos cinemas e a produção tem feito os fãs se emocionarem profundamente com a dramaticidade da narrativa.

Durante a sessão de estreia da sequência na Cinemark Cuiabá, nesta quinta-feira, 25, um homem sofreu um ataque epilético. A crise gerou pânico geral dentro do cinema, com o restante do público temendo pela saúde do rapaz, que tinha crises intensas e parecia ter dificuldades para respirar. Considerando o seu quadro clínico, é possível que a ansiedade, estresse ou nervosismo tenham sido gatilhos para desencadear a reação.

O incidente acabou mobilizando os presentes na sessão, que solicitaram a paralisação do filme, para que o homem pudesse receber os primeiros cuidados. Embora o atendimento da rede de cinemas tenha demorado cerca de 20 minutos, profissionais vieram ao socorro do rapaz – que já apresentava melhoras, retirando-o da sala, com o auxílio de uma cadeira de rodas.

O filme foi interrompido por cerca de 10 minutos, período utilizado para prestar os atendimentos ao rapaz, e logo em seguida a equipe técnica da Cinemark voltou 20 minutos do longa, dando sequência na sessão.

Na sessão das 19h10 do UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, um homem também passou mal. Ele teve queda de pressão e teve que deixar a sessão, voltando meia hora depois. A exibição não chegou a ser interrompida.

Assista nossa crítica!

O filme é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS