Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato‘, revelaram que Bruce Banner iria ficar cara a cara com o Hulk depois de usar a Manopla do Infinito para desfazer o estalo de Thanos.

Infelizmente, a cena nunca chegou a ser filmada, dando lugar ao encontro entre o Hulk e a Anciã.

“Na verdade, escrevemos essa versão bem antes de pensarmos no diálogo entre o Hulk e a Anciã. Imagine ver o Dr. Banner questionando o Hulk cara a cara, seria muito legal… Mas não conseguimos filmar.”, disse Markus.

Não foi revelado qual seria o assunto da discussão, mas ao que parece, a cena seria uma ilusão semelhante à de Thanos depois que ele estala os dedos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.



No fim das contas, a equipe decidiu que o filme já era muito e uma cena como essa só iria confundir o público.

Aproveite para assistir:



No ano passado, os roteiristas também revelaram que Kevin Feige sugeriu a introdução do Tribunal Vivo na adaptação.

“Ele [Kevin Feige] veio para a sala de conferências em Atlanta e queria ter certeza que não perderíamos o aspecto psicodélico das históirias de Jim Starlin [criador do Thanos]. E então nós colocamos o Tribunal Vivo filme… Você deve saber, é um gigante com quatro rostos que julgam você.”, explicou Markus. “Thanos e o Doutor Estranho lutariam e o Mago Supremo enviaria o vilão através de uma viagem mental.”

McFeely disse que a cena seria parecida com o que a Anciã fez com Stephen Strange em seu filme solo, transportando-o por diversas dimensões:

“A ideia era que ele seria levado através do universo, encarando seus muitos crimes. No final, ele é levado diante do Tribunal Vivo e julgado como culpado.”



A cena acabou sendo cortada por ser considerada muito confusa e poderia levar a uma série de questionamentos desnecessários.

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Confira nossa crítica:



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE