quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Imagem mostra revanche entre Hulk e Thanos

Uma arte conceitual inédita divulgada mostra que ‘Vingadores: Ultimato‘ teria um momento de revanche entre Hulk e Thanos.

Porém, o roteirista Stephen Mcfeely revelou ao Backstory Magazine que uma briga com Thanos não seria apropriada para o novo arco de Banner.

“Eu sei que muitas pessoas estavam ansiosas pela revanche entre Hulk e Thanos. Bem, isso faria sentido se ele não se tornasse o Hulk Inteligente. Ele é uma coisa totalmente diferente agora, e isso não é o que o motiva. Então, nós nunca pensamos: ‘Ah, ele realmente está tentando espancar o Thanos’.

Confira como seria a cena:

É preciso entender a transição de Banner se tornando o Hulk Inteligente, o que representou a paz interior que o cientista sempre buscou em sua trajetória.

Resolver um rancor de cinco anos contra Thanos teria sido um passo atrás para o personagem.

Agora resta saber como será a participação do Golias Esmeralda nas próximas fases do MCU agora que sobraram somente ele, Thor e o Gavião Arqueiro da formação original dos ‘Vingadores‘.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS