Em um recente episódio de seu show, Kevin Smith compartilhou uma teoria bizarra de Vingadores: Ultimato, envolvendo um final alternativo para Thanos (Josh Brolin).

Depois do vilão balancear o universo em ‘Guerra Infinita’, os fãs do Universo Cinemático Marvel ficaram bastante surpresos ao ver personagens como Homem-Aranha e Pantera Negra virarem poeira.

Uma das maiores questões que insurgiram no último filme foi como eles irão retornar para a franquia. Em ‘Ultimato’, o time original de Vingadores irá se reunir, e rumores indicam que todos participarão de uma viagem no tempo e que o Reino Quântico terá um papel importante na conclusão da saga.


E foi então que Smith falou sobre sua teoria no programa ‘Fatman on Batman’. “Há uma teoria que ouvi de JC logo antes de entrarmos no ar. Não sei de onde vem, exatamente, mas ela diz que o Thanos que conhecemos na verdade não é o verdadeiro Thanos”, ele disse. “Ele é a versão de uma realidade alternativa e que o real personagem irá aparecer apenas em ‘Ultimato’“.

Bom, visto que ‘Dr. Estranho’ introduziu no panteão de heróis a ideia de dimensões alternativas e que Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, disse que o MCU ainda terá sua dose de viagens no tempo em um futuro próximo, a teoria não é tão impossível assim.

Aproveite para assistir:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE