‘Vingadores: Ultimato’: Kevin Smith tem uma teoria bizarra sobre o filme; Confira!

spot_img
spot_img
Notícias'Vingadores: Ultimato': Kevin Smith tem uma teoria bizarra sobre o filme; Confira!

Em um recente episódio de seu show, Kevin Smith compartilhou uma teoria bizarra de ‘Vingadores: Ultimato’, envolvendo um final alternativo para Thanos (Josh Brolin).

Depois do vilão balancear o universo em ‘Guerra Infinita’, os fãs do Universo Cinemático Marvel ficaram bastante surpresos ao ver personagens como Homem-Aranha e Pantera Negra virarem poeira.

Uma das maiores questões que insurgiram no último filme foi como eles irão retornar para a franquia. Em ‘Ultimato’, o time original de Vingadores irá se reunir, e rumores indicam que todos participarão de uma viagem no tempo e que o Reino Quântico terá um papel importante na conclusão da saga.

E foi então que Smith falou sobre sua teoria no programa ‘Fatman on Batman’. “Há uma teoria que ouvi de JC logo antes de entrarmos no ar. Não sei de onde vem, exatamente, mas ela diz que o Thanos que conhecemos na verdade não é o verdadeiro Thanos”, ele disse. “Ele é a versão de uma realidade alternativa e que o real personagem irá aparecer apenas em ‘Ultimato’“.

Bom, visto que ‘Dr. Estranho’ introduziu no panteão de heróis a ideia de dimensões alternativas e que Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, disse que o MCU ainda terá sua dose de viagens no tempo em um futuro próximo, a teoria não é tão impossível assim.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Pedro Almodóvar critica ausência de tom político no Oscar: “Bastante notável”

O consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar...

‘Caine’: Estrela de ‘Power Rangers’ entra para elenco do derivado de ‘John Wick’

O ator Dacre Montgomery, mundialmente reconhecido por suas performances...

‘007’: Amazon inicia busca para novo James Bond

A corrida para encontrar o próximo agente secreto mais...