sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: LEGO vaza três armaduras que o Homem de Ferro usará no filme

Vingadores: Ultimato está a três meses de chegar às telonas e, antes tarde do que nunca, a divisão de produtos da Walt Disney Company deverá começar a divulgar suas mais novas ofertas. Já vimos diversas figuras de ação prometendo chegar às prateleiras e, agora, uma nova imagem vazada da LEGO dá a entender que veremos bastante do Homem de Ferro.

Segundo o usuário @1414falconfan, uma conta popular no Instagram que normalmente ganha acesso a informações da LEGO antes, disse que pelo menos um dos sets de Ultimato incluirão três versões separadas das armaduras do super-herói já citado, que é interpretado por Robert Downey Jr.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtCiSDKnZCg/

Ainda que não traga as figuras de ação em si, o post deixa bem claro que a companhia de brinquedos irá lançar versões em miniatura das armaduras Mark 1Mark 5Mark 41, todas vistas na franquia Homem de Ferro.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS