sexta-feira, março 29, 2024

Os 10 Filmes Mais Aguardados do Festival de Sundance 2019, segundo o IMDBPro

Uma das grandes expectativas em relação ao Festival de Sundance é justamente saber quais filmes terão vida longa em 2019, pós evento. Em anos anteriores, Me Chame Pelo Seu Nome, Whiplash: Em Busca da Perfeição e Corra! se perpetuaram, conquistando estatuetas nas principais premiações como o Oscar.

E como de costume, o IMDBPro fez sua mais nova lista dos 10 Filmes Mais Aguardados que terão estreia mundial nesta edição, baseado nas expectativas dos usuários da plataforma.

Entre as principais apostas está a biografia de Shia LaBeouf, roteirizada por ele, intitulada Honey Boy. O topo da lista ficou com o novo longa de Joe Berlinger, estrelado por Zack Efron e Lily Collins, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que conta a história do serial killer Ted Bundy.

Confira a lista completa:

1- Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile / U.S.A.  

Direção: Joe Berlinger:

Elenco: Zack Efron, Lily Collins

A história de Ted Bundy é contada a partir da perspectiva de sua namorada, Elizabeth Kloepfer, que lutou para aceitar a realidade da natureza do namorado.

2- Velvet Buzzsaw

Direção: Dan Gilroy

Elenco: Jake Gyllenhaal, Toni Collette

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, onde artistas de elite e megacolecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem.

3- The Mustang

Director: Laure de Clermont-Tonnerre

Elenco: Connie Britton, Mathias Schoenaerts

A trama conta a história de Roman Coleman, um violento detento que consegue uma nova chance para participar em um programa de reabilitação terapêutico, que envolve o treinamento de cavalos.

4- Honey Boy / U.S.A.

Direção: Alma Har’el

Elenco: Shia LaBeouf, Lucas Hedges, Maika Monroe

Cinebiografia do astro Shia LaBeouf, roterizada pelo próprio ator. A produção acompanha o sucesso meteórico de uma estrela de TV teen e seu conturbado relacionamento com seu pai.

5- Big Time Adolescence / U.S.A.

Direção: Jason Orley

Elenco: Pete Davidson, Griffin Gluck, Jon Cryer

É engraçado: os humanos têm crescido há muito tempo, mas de alguma forma ainda somos péssimos nisso. Basta olhar para Mo (Griffin Gluck), de dezesseis anos de idade. Ele é brilhante o suficiente e vem de uma boa família, mas seu melhor amigo é … Zeke (Pete Davidson). Sim, aquele Zeke – o cara que abandonou a faculdade, agressivamente desmotivado, que costumava sair com a irmã mais velha de Mo. O pai bem-intencionado de Mo (Jon Cryer) está menos entusiasmado com esse estado de coisas. 

6- The Report / U.S.A.

Direção: Scott Z. Burns

Elenco: Jon Hamm, Annette Bening, Adam Driver

O funcionário do Senado, Daniel Jones, recebe a difícil tarefa de liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA. Depois de analisar provas extensas, ele aprende sobre suas “técnicas de interrogatório aprimoradas” – provadas ser brutais, imorais e ineficazes – , que a CIA adotou após o 11 de setembro. Quando Jones e o Comitê de Inteligência do Senado tentam divulgar os resultados de sua investigação, no entanto, a CIA e a Casa Branca fazem grandes esforços para impedir que a verdade seja divulgada.

7- Paradise Hills / Spain, U.S.A.

Direção: Alice Waddington

Elenco: Emma Roberts, Awkwafina, Milla Jovovich

Quando Uma acorda sozinha em uma estranha ilha chamada Paraíso, ela instantaneamente suspeita que seja tudo menos isso. Dirigida pela Duquesa (Milla Jovovich), a Paradise Hills é um centro de cura emocional que, em sua essência, serve como um internato reformatório para mulheres jovens privilegiadas. No entanto, por trás dos caminhos cobertos de rosas e da decoração de conto de fadas, Uma e suas amigas aprendem que algo mais sinistro está em ação.

8- Native Son / U.S.A.

Direção: Rashid Johnson

Elenco: Ashton Sanders, Margaret Qualley, Nick Robinson

Bigger “Big” Thomas, um jovem afro-americano, vive com sua mãe e irmãos em Chicago. Meio indeciso envolvido com uma namorada, ele usa cabelos verdes e uma jaqueta de punk, fuma maconha e carrega uma pistola – mas rejeita o esquema de “dinheiro fácil” de seu amigo para derrubar uma loja da esquina. Cheio de autodeterminação, Big aceita um emprego como motorista da família do rico empresário Will Dalton. Mudando-se para a mansão deles, ele começa a dirigir a filha veemente progressista de Dalton, Mary. Mas seu envolvimento em uma morte acidental coloca Big em rota de colisão com as poderosas forças sociais colocadas contra ele.

9- Them That Follow / U.S.A.

Direção: Britt Poulton

Elenco: Olivia Colman, Kaitlyn Dever, Alice Englert, Jim Gaffigan

No deserto dos Apalaches, os membros de uma comunidade isolada de manipuladores de serpentes pentecostais, liderados pelo pastor Lemuel (Walton Goggins), arriscam suas vidas para se certificar diante de Deus. A filha de Lemuel, Mara (Alice Englert), se prepara para seu casamento com a jovem que seu pai escolheu para ela sob o olhar atento de Hope (Olivia Colman), enquanto tenta esconder um segredo que tem o potencial de levar a igreja de seu pai para ruína.

10 – Little Monsters / Australia

Direção: Abe Forsythe

Elenco: Lupita Nyong’o, Alexander England, Josh Gad

Depois de um breve rompimento, Dave (Alexander England), sem rumo, vai para a casa de sua irmã e passa seus dias expandindo o vocabulário questionável de seu sobrinho. Quando surge a oportunidade de acompanhar uma próxima excursão escolar ao lado da encantadora e enigmática professora Miss Caroline (Lupita Nyong’O), Dave aproveita a oportunidade para impressioná-la. O que ele não previa era Teddy McGiggle (Josh Gad), uma personalidade de televisão infantil desagradável que molda as atividades da excursão. O que ele esperava menos ainda era uma invasão de zumbis, que se desenrola depois que um experimento em uma base militar próxima deu errado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS