Conhecido por interpretar o Hulk na antiga série de TV dos anos 1970, Lou Ferrigno também dublou o personagem em ‘O Incrível Hulk’, ‘Os Vingadores’, e ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

E, durante sua participação na Comic Con de Hamilton, no Canadá, Ferrigno disse que ficou decepcionado com a transformação do personagem em Vingadores: Ultimato’, e culpou Mark Ruffalo e a Disney por estragarem a imagem do herói.

“Nos primeiros primeiros filmes do Hulk, o CGI estava melhorando, mas no último eu fiquei desapontado. Como o Hulk precisa ficar com raiva para mostrar sua força, ele precisa ser uma fera.”, disse Ferrigno, segundo o Comic Book. “Não gostei nada de como Mark Ruffalo e a Disney o retrataram emVingadores: Ultimato‘. O filme tirou aquela característica [a raiva], que é a marca do Hulk. Foi essa raiva que fez as pessoas gostaram da série.”

Apesar das críticas, os fãs ficaram divididos sobre a presença do Hulk em ‘Ultimato‘, já que alguns concordam com Ferrigno, e outros ficaram felizes por finalmente verem o Professor Hulk dando as caras nas telonas, algo que já era esperado há muitos anos.

Lembrando que a Marvel Studios já começou a campanha para que Vingadores: Ultimato seja indicado em diversas categorias do Oscar e divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Confira a lista:

Aproveite para assistir:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.