Vingadores: Ultimato‘ entrou para a história do cinema ao ocupar o lugar de maior bilheteria de todos os tempos, tudo graças à genialidade de Anthony e Joe Russo, os diretores do longa.

De acordo com o Comic Book, Kevin Feige disse que o filme não faria o mesmo sucesso se não fosse dirigido pelos irmãos Russo, presentes na Marvel desde ‘Capitão América: o Soldado Invernal.’

“Queríamos fazer um grande final, que fosse além do espetáculo de ‘Guerra infinita’, mas com sequências e cenas que só poderiam ser feitas com Joe e Anthony. Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer essa ambiciosa história, conectando cada um dos filmes em uma conclusão climática, introduzindo uma direção totalmente nova para o futuro.”

Feige também revelou que o estúdio já estava de olho nos diretores desde o excelente trabalho que vinham fazendo em ‘Capitão América: Guerra Civil.

“Eles são os responsáveis pelo sucesso da franquia do ‘Capitão América.'”, diz Feige num extra para a versão digital do filme. “Estávamos no meio da produção de ‘Guerra Civil‘ e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com todos esses personagens diferentes, contando essa história de forma extraordinária. Sabíamos onde queríamos ir com o próximo filme dos ‘Vingadores‘, e foi então que começamos a conversar com eles sobre ‘Guerra Infinita‘.

E você, concorda com o presidente da Marvel?

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE