Um dos grandes desafios que a Marvel Studios possui para o futuro do MCU é a escalação do personagem Homem de Ferro. Imortalizado pela surpreendente caracterização do astro Robert Downey Jr., o super-herói se tornou uma extensão da própria personalidade do seu intérprete.

E durante uma entrevista ao The Ringer, o astro Paul Rudd – que dá vida ao herói Homem-Formiga – revelou que não consegue imaginar nenhum ator assumindo o manto do Homem de Ferro.

Segundo ele:

“Existem muitas crianças do Make-A-Wish que querem conhecer o Homem de Ferro. Isso é uma responsabilidade enorme e ele consegue dominá-la. Ele é uma pessoa espetacular e eu realmente fico impressionado com ele, eu gosto demais desse cara. Se você perguntasse a qualquer um no set daquele filme, eles diriam o quão incrível ele é. Ele é um desses cara em que você se pergunta: ‘Onde você separa o ator do personagem?’. Quer dizer, quem mais poderia interpretar o Homem de Ferro? Ele é o Tony Stark. Eu nem consigo imaginar ninguém além dele para o papel”.

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Aproveite para assistir:

Este capítulo final da saga dos ‘Vingadores‘ ainda marcou a despedida do astro Robert Downey Jr. do papel do Homem de Ferro.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE