‘Homem-Formiga 3’: Sequência será lançada em 2022, aponta site

Notícias'Homem-Formiga 3': Sequência será lançada em 2022, aponta site

Dias depois do diretor Peyton Reed confirmar que a sequência ‘Homem-Formiga 3’ seguiria em frente apesar da pandemia do COVID-19, o site Yahoo! Entertainment divulgou uma nova reportagem anunciando que a nova iteração da franquia será lançada em 2022.

Como nenhuma confirmação foi emitida pela Marvel Studios ou pela Walt Disney, considere como rumor.

Vale lembrar que as filmagens devem começar em junho do ano que vem.

Segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa.

A atriz Michelle Pfeifer também comentou sobre a possibilidade de retornar para o icônico papel como a Vespa original:

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....