sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Natalie Portman surpreende os fãs ao comparecer à première

A première mundial de ‘Vingadores: Ultimato’ aconteceu na última terça-feira (22) e o tapete vermelho deu o que falar, chamando a atenção dos fãs de diversas formas. Desde as joias da Brie Larson e da Scarlett Johansson – inspiradas na Manopla do Infinito, passando pelos figurinos dos atores, tudo foi um grande espetáculo para os amantes do MCU.

E uma das grandes surpresas da noite foi a presença da atriz Natalie Portman no tapete vermelho. A intérprete de Jane Foster na franquia de ‘Thor’ pegou os fãs desprevenidos, ao comparecer à grande estreia mundial.

Os internautas foram à loucura e compartilharam suas reações no Twitter. Alguns dos usuários ainda pediram o retorno de sua personagem ao MCU.

Confira:

“Natalie Portman está na première de ‘Vingadores: Ultimato’? Por favor, me digam que eles trarão a Dra. Jane Foster de volta”.

“Jane Foster vai derrotar Thanos”.

Não deixe de assistir:

“Natalie Portman na première de Vingadores”.

“Uma Natalie Portman selvagem apareceu!”

“Meu amor Natalie Portman está na première de Ultimato. É por isso que ela está no trending (risos)”.

“Quase todo mundo está chocado que Natalie Portman esteja na première de ‘Vingadores: Ultimato'”.

“Eu espero que eles tenham pagado um bilhão de dólares para Natalie Portman estar nesse tapete”.

“Me dá licença, Natalie Portman está na première e agora eu preciso tirar um minuto para ficar de luto pelo que poderia ter acontecido com a Jane Foster, se esses caras tivessem feito a coisa certa e escrito um papel descente para a nossa garota”.

“Porque Natalie Portman está na première de Vingadores? Ela está em Ultimato??”

“Natalie Portman chegando à première de ‘Vingadores: Ultimato’ desse jeito:”

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS