‘Vingadores: Ultimato’: Participação especial passou despercebida do público

‘Vingadores: Ultimato’: Participação especial passou despercebida do público




Além de momentos únicos e de tirar o fôlego, ‘Vingadores: Ultimato’ presenteou os fãs com o retorno de Jane Foster, Alexander Pierce e Howard Stark, entre muitos outros, incluindo a aparição final do lendário Stan Lee, que faleceu no final do ano passado, aos 95 anos de idade. Mas há uma ponta interessante que parece ter passada despercebida de todos os olhares.

Como relatado pelo CinemaBlend, o veterano escritor, colunista e analista de fantasia esportiva Matthew Berry fez uma breve aparição em ‘Vingadores: Ultimato. Embora Berry tenha aparecido em vários programas de TV e rádio, ele não é exatamente uma celebridade muito conhecida por aí.

Então, como essa figura improvável conseguiu uma pequena participação no filme? Parece que o codiretor Joe Russo tem lido as colunas de Berry há algum tempo. Fã assumido do programa de Berry na ESPN, Joe ligou para Matthew alguns anos atrás, perguntando se ele gostaria de estar no filme. Nem é preciso dizer qual foi sua resposta, não é?

Fãs observadores poderão identificá-lo durante as cenas da Batalha de Nova York, após a invasão Chitauri, em 2012. Enquanto Hulk estava ocupado negociando com a Anciã, o Capitão América tentou resgatar o Cetro dos agentes da Hydra. Enquanto isso, Homem-Formiga e Tony Stark estavam ocupados recuperando o Tesseract, quando se depararam com Alexander Pierce e alguns de seus subalternos. Berry fez o papel de um dos agentes ao lado de Pierce.


Aproveite para assistir:


Embora essa participação especial tenha passado longe dos olhares ávidos, parece que Matthew ficou igualmente confuso ao filmar. Essa cena em especial de ‘Vingadores: Ultimato foi filmada antes de ‘Guerra Infinita’ chegar aos cinemas e, como resultado, Berry não tinha ideia do motivo pelo qual o roteiro incluía personagens como “Outro Tony”.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


COMENTÁRIOS