sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Première reúne elenco em tapete inspirado em Thanos; Confira!

A épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’ já teve sua pré-estreia em Los Angeles e, em homenagem ao vilão Thanos, o tapete por onde as estrelas passaram ganhou a sua cor e foi marcado pela presença do elenco principal, além de vários convidados.

Entre os presentes, os fãs puderam conferir astros como Natalie Portman, que já fez parte do MCU no papel de Jane Foster, além de Liam Hemsworth, Miley Cyrus, entre outros.

Confira as imagens:

 

 

 

As primeiras impressões não poderiam ser melhores! Segundo a crítica especializada, a produção supera todas as expectativas, surpreendendo os fãs para além do esperado. Além disso, a sequência foi eleita um épico poderoso.

Confira:

“Acabei de assistir ‘Vingadores: Ultimato’. Eu não acredito que hipérbole é possível para esse filme. Este é o filme máximo da Marvel em todas as maneiras possíveis e palavras não são capazes de descrever o quão épico ele é. E sim, o Gavião Arqueiro é um astro do rock”.

Não deixe de assistir:

“‘Vingadores Ultimato é muito. É até demais em alguns momentos. Mas, uau, a recompensa é enorme. Me deixou orgulhoso por ter investido uma década em uma franquia que entrega uma exploração inspiradora do que significa ser família e herói (Ultimato agora também tem uma das minhas tomadas favoritas de todo o MCU).

“Imagine a melhor versão possível de ‘Vingadores: Ultimato’ e de algum jeito o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei umas cinco ou seis vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU. Um tributo aos dez anos deste universo e, caramba, o grande fan service neste filme. É muito bom”.

“Acabei de assistir ‘Vingadores: Ultimato’. Esse tweet não terá spoilers. Ao invés, só terá bobagem emocional. Neste filme, Thor é o meu humor neste exato momento. Além disso, foi tão incrível que eu chorei…muitas vezes. E eu assistirei esse filme muitas vezes. Eu me sinto tão preenchido após uma década”.

“Isso não pode ser atenuado: ‘Vingadores Ultimato’ é tudo o que você quer que seja e muito mais. Eu estou absolutamente no chão. Uma reflexão perfeita dos últimos 11 anos que compensa em todas as melhores maneiras possíveis. Sem sombra de dúvidas, meu novo filme favorito do Marvel Cinematic Universe. Estou atordoado”.

“#VingadoresUltimato é um filme surpreendente e maravilhoso. Nunca vi nada como isso antes. Esse filme é tudo o que eu queria que fosse e MUITO mais. Maravilhoso”.

“Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. Estou traumatizado. Estou um caco. Não consigo respirar. Minha garganta dói. Estou com dor de cabeça. Que filme”.

“#VingadoresUltimato é uma épica obra-prima – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas concluem a história, mas a expandem. Você irá aprender mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. […] E uau, que final!”.

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS