terça-feira, abril 16, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Profissional do entretenimento diz que filme é ‘surpreendente’

O mundo está aguardando pelo lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’, a épica conclusão dos estúdios Marvel – e essa espera está quase acabando. Com apenas algumas semanas para a estreia, não é surpresa que algumas reações prévias ao filme já estejam insurgindo nas redes sociais.

A primeira delas vem de um “profissional da indústria” que, segundo o site Deadline, teve a oportunidade de conferir o longa-metragem. Quando questionado sobre como as críicas e a própria internet pode afetar o marketing e o futuro do estúdio, o site em questão comentou:

O momento e o interesse em serviços desse tipo estão muito altos e vão continuar crescendo. O que poderia diminuir as projeções [sobre o filme]? Críticas ruins. Mas esse não é o caso com [‘Vingadores: Ultimato’]: um incrível profissional da indústria que assistiu ao filme disse que a segunda metade é surpreendente.

Não é surpresa que esse comentário em particular irá aumentar as expectativas dos fãs da Marvel e a curiosidade sobre o que ‘Ultimato’ tem guardado para nós. Afinal, o último ano foi recheado de especulações sobre a forma como o desmantelado universo dos Vingadores será reparado – e a teoria que mais apareceu nos fóruns online inclui uma viagem no tempo que consertaria toda a cronologia.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS