O mundo está aguardando pelo lançamento de Vingadores: Ultimato, a épica conclusão dos estúdios Marvel – e essa espera está quase acabando. Com apenas algumas semanas para a estreia, não é surpresa que algumas reações prévias ao filme já estejam insurgindo nas redes sociais.

A primeira delas vem de um “profissional da indústria” que, segundo o site Deadline, teve a oportunidade de conferir o longa-metragem. Quando questionado sobre como as críicas e a própria internet pode afetar o marketing e o futuro do estúdio, o site em questão comentou:

O momento e o interesse em serviços desse tipo estão muito altos e vão continuar crescendo. O que poderia diminuir as projeções [sobre o filme]? Críticas ruins. Mas esse não é o caso com [Vingadores: Ultimato]: um incrível profissional da indústria que assistiu ao filme disse que a segunda metade é surpreendente.

Não é surpresa que esse comentário em particular irá aumentar as expectativas dos fãs da Marvel e a curiosidade sobre o que ‘Ultimato’ tem guardado para nós. Afinal, o último ano foi recheado de especulações sobre a forma como o desmantelado universo dos Vingadores será reparado – e a teoria que mais apareceu nos fóruns online inclui uma viagem no tempo que consertaria toda a cronologia.



Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE