Dan Slott, quadrinista que contribuiu com mais edições do Homem-Aranha do que qualquer outro na história do personagem, não gostou de um elemento específico do personagem em ‘Vingadores: Ultimato‘.
Em seu perfil no Twitter, Slott critica a cena que Peter Parker aciona a ‘morte súbita’ em seu traje, brutalizando as tropas de Thanos em seu caminho durante a batalha final.
A crítica do quadrinista é mais que válida, afinal, o herói jamais mataria alguém.
Confession:
There was 1 moment I did NOT like in all of AVENGERS: ENDGAME.This.
Peter Parker shouldn’t kill. Even when it comes to Thanos’ evil army of alien spacehounds.
But not liking 1 moment out of 3 hours and 2 minutes ain’t that bad. 🙂 pic.twitter.com/GAhuZslVgf
— Dan Slott (@DanSlott) 12 de agosto de 2019
“Confissão:
Houve um momento que eu não gostei em ‘Vingadores: Ultimato‘.
Este!
Peter Parker não deveria matar. Mesmo quando se trata do exército maligno de alienígenas de Thanos.
Mas não gostar de uma cena em 3 horas e 2 minutos não é tão ruim assim, né?”
Slott também vinha fazendo duras críticas às adaptações da DC, especialmente depois o clímax de ‘Homem de Aço‘, quando o Superman acaba executando Zod, algo que John Byrne havia feito em quadrinhos controversas nos anos 80.
E você, concorda com Slott?
Assista nossa crítica sobre o filme:
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.