quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Quadrinista do Homem-Aranha odiou uma cena envolvendo o personagem

Dan Slott, quadrinista que contribuiu com mais edições do Homem-Aranha do que qualquer outro na história do personagem, não gostou de um elemento específico do personagem em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Em seu perfil no Twitter, Slott critica a cena que Peter Parker aciona a ‘morte súbita’ em seu traje, brutalizando as tropas de Thanos em seu caminho durante a batalha final.

A crítica do quadrinista é mais que válida, afinal, o herói jamais mataria alguém.

“Confissão:
Houve um momento que eu não gostei em ‘Vingadores: Ultimato‘.
Este!
Peter Parker não deveria matar. Mesmo quando se trata do exército maligno de alienígenas de Thanos.
Mas não gostar de uma cena em 3 horas e 2 minutos não é tão ruim assim, né?”

Slott também vinha fazendo duras críticas às adaptações da DC, especialmente depois o clímax de ‘Homem de Aço‘, quando o Superman acaba executando Zod, algo que John Byrne havia feito em quadrinhos controversas nos anos 80.

E você, concorda com Slott?

Assista nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon Cheadle, Paul Rudd, Brie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS