Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘, Christopher Markus e Stephen McFeely, explicaram o motivo de serem matado o Thanos logo no começo do filme, surpreendendo os espectadores.
“Nós sempre tivemos esse problema. Esse cara é imbatível. Ele consegue ver os seus inimigos chegando. Nós batemos nossa cabeça por semanas, e, em algum momento, um produtor disse ‘E se o matássemos logo?’ e nós pensamos ‘O que acontece se nós apenas o matarmos? Por que ele se deixaria ser morto?'”
Eles completam, “Isso reforça os planos do Thanos. Ele terminou seu objetivo. Ele estava tipo, ‘Se eu tiver que morrer, eu posso morrer agora’.”
Antes mesmo de completar uma semana em cartaz, ‘Vingadores: Ultimato‘ já é a 5ª maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1.78 bilhão mundialmente.
Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!