Em ‘Vingadores: Ultimato‘, os fãs tiveram a oportunidade de ver o personagem Tony Stark fazendo uma viagem no tempo a fim de encontrar uma das joias do infinito.

Em sua jornada, o personagem vivido por Robert Downey Jr. acaba tendo um reencontro com uma versão mais jovem de seu pai, chegando até mesmo a trocar algumas dicas sobre paternidade.

O simples diálogo acabou aguçando a curiosidade dos fãs a respeito da possibilidade de Tony ser de fato adotado. A teoria surgiu a partir do instante em que Howard Stark revela que sua esposa estaria grávida e que ele estaria ansioso pela chegada da criança. Para os leitores assíduos dos quadrinhos, não é novidade que Maria Stark sofrera um aborto de seu primeiro filho, Arno. Em virtude da perda, o casal veio a adotar Tony.

Mas será que a mesma narrativa se repetiu na adaptação para os cinemas? Nos comentários do longa, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely responderam o questionamento de maneira quase involuntária.

Comentando o inesperado encontro entre pai e filho, a dupla salienta o quão peculiar é ver Howard recebendo conselhos de paternidade do mesmo filho cuja chegada ele aguardava com tanta ansiedade e entusiasmo. A observação deixa claro que, na trama cinematográfica, Tony é filho biológico do casal Stark.

Aproveite para assistir:

 

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE