‘Vingadores: Ultimato’: Scarlett Johansson pediu para mudarem a morte da Viúva Negra

Em entrevista ao EW, a atriz Scarlett Johansson revelou que pediu para os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ alterarem a morte da heroína no filme.

Na primeira versão do roteiro, sua morte seria muito mais brutal. Ela e o Gavião Arqueiro teriam que lugar contra as tropas de Thanos, e ela teria seu corpo estraçalhado antes de fazer o sacrifício para que os Vingadores conquistem a joia.

“O corpo da personagem seria devastado por várias criaturas que se pareciam Dementadores. Eu pensava: Os pais nunca vão me perdoar por essa cena tão chocante”, ela afirmou.

Por fim, a cena foi alterada.

Na cena estendida original, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) discutem sobre quem vai se sacrificar para recuperar a joia da alma, quando são surpreendidos por naves espaciais comandados por Thanos .

Assista a cena original:

Alguns fãs ainda criticam a morte da Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato‘ e afirmam que o sacrifício da personagem não recebeu tanta atenção como o de Tony Stark.

Mesmo assim, Scartlett Johansson parece estar bastante satisfeita com o destino de sua personagem.

“Sim, o final foi triste, mas eu fiquei orgulhosa por morrer com honra. Eu sempre achei que ela se sacrificaria pela humanidade, é claro, mas foi por seus amigos, pelas pessoas que ela tanto amava. Foi muito honrado.”, disse ela ao The Hollywood Reporter.

Anteriormente, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que a morte de Natasha Romanoff não ganhou tanto destaque porque a verdadeira despedida da personagem será em seu filme solo.

Dirigido por Cate Shortland, ‘Viúva Negraestreia em 29 de Outubro de 2020.

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...