sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ será relançado nos cinemas com cenas INÉDITAS

Quem pensou que a Disney deixaria barato o fato de que ‘Vingadores: Ultimato‘ não conseguiu passar ‘Avatar‘ nas bilheterias mundiais estava errado.

O filme, que saiu do TOP 10 das bilheterias mundiais nesse fim de semana, voltará aos cinemas quase dois meses após seu lançamento inicial, e terá outro grande impulso nas vendas de ingressos.

O motivo? A nova versão contará com cenas inéditas que não foram exibidas nos cinemas.

A notícia foi revelada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao ComicBook.

“Vamos relançar o filme. Não sei se eles já anunciaram… Mas Vingadores: Ultimato voltará com novas cenas no próximo fim de semana”, afirmou.

Depois, Kevin Feige esclareceu em entrevista ao Screen Rant que não se trata de uma versão estendida com cenas novas, apenas uma versão com uma cena pós-créditos.

“Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. O lançamento acontece no próximo fim de semana.”, afirmou.

O lançamento ainda ajuda a impulsionar as bilheterias de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que estreia no dia 4 de Julho.

Vingadores: Ultimato‘ tem a 2ª maior bilheteria mundial da história (US$ 2,74 bilhões), atrás de ‘Avatar‘ (US$ 2,78 bilhões).

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS