sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: [SPOILER!] morreria nas primeiras versões do filme, segundo roteiristas

Um dos momentos mais comoventes em ‘Vingadores: Ultimato’ foi o sacrifício de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Vormir, trocando sua vida pela Joia da Alma, mas alguns fãs questionaram a cena, acreditando que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) é quem deveria ter morrido. Acontece que essa opção também esteve em debate ao longo da produção.

Durante uma entrevista com a Empire, os diretores Joe e Anthony Russo, bem como com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram que Clint Barton não foi morto por pouco.

“Nós tínhamos uma versão em que [o Gavião] morreria”, disse McFeely, “Eu lembro especificamente que nossa supervisora de efeitos visuais, Jen Underdahl, estava lendo, e disse:  ‘Não faça isso. Honre sua escolha.’ E levamos isso muito a sério. Muitas das mulheres da equipe estavam apaixonadas por dar a ela [Natasha] o momento heroico – não tire isso dela. ”

Joe Russo também falou sobre o assunto, dizendo que esse momento deveria concluir a história da Viúva Negra.

“Natasha é fascinante porque ela costumava ser uma vilã. Não é algo que você já viu antes, é claro, mas ela tinha uma vida anterior a essa.”, acrescentou Russo. “A personagem teve sua identidade removida e foi transformada numa assassina, então encontrou uma nova família através de suas missões com os ‘Vingadores‘. Parecia uma escolha incrivelmente heróica para ela saber que tinha que se sacrificar para preservar o futuro de sua família.”

E você, concorda com o diretor?

Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição nos cinemas. Confira o trailer:

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS