sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ tem surpreendente homenagem ao Homem de Ferro e ninguém percebeu; Confira!

Após quase um ano do lançamento de ‘Vingadores: Ultimato‘, um usuário do Reddit compartilhou uma curiosa referência ao Homem de Ferro que provavelmente ninguém percebeu.

Acontece que aquela imagem dos heróis erguendo as mãos antes de viajarem no tempo foi pensada para se assemelhar ao presente que Pepper Potts dá a Tony Stark para lembrá-lo que ele tem um coração.

Se você reparar bem, o chão da imagem faz referência ao reator nuclear do peito de Tony, enquanto as luvas mermelhas dos personagens representam os ligamentos que mantém o reator sob controle.

Confira:

Interessante, não é?

Assista à nossa crítica do filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS