Como bem sabemos, metade de toda a vida do Universo Cinemático Marvel deixou de existir. Quando Thanos estalou seus dedos no final de Vingadores: Guerra Infinita, uma grande quantidade de seres vivos simplesmente desintegrou, incluindo Pantera Negra (Chadwick Bosean), a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Homem-Aranha (Tom Holland) e mais.

Agora, de acordo com uma recente teoria arquitetada por um fã, todos eventualmente retornarão para Ultimato, mas seu retorno terá um custo inimaginável. Segundo a hipótese, os novos Vingadores irão retornar apenas depois que os originais – incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro – sacrificarem suas vidas.

Mergulhando ainda mais fundo, a teoria diz que os Vingadores originais deverão se “conectar” do mesmo modo que os Guardiões fizeram em Guardiões da Galáxia, unindo suas forças para acessar o poder das Joias do Infinito para derrotar Thanos (Josh Brolin). Em retorno, as pedras os consumiriam e restaurariam a ordem natural das coisas.


Diversas especulações sobre o destino dos personagens mais antigos despontaram desde o fim de Guerra Infinita, e todas parecem convergir em um consenso de que alguns irão morrer, ainda mais levando em conta que diversos atores já deram adeus ao panteão Marvel.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.


15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE