‘Vingadores: Ultimato’: Thanos pode não ser a maior ameaça enfrentada pelos heróis

‘Vingadores: Ultimato’: Thanos pode não ser a maior ameaça enfrentada pelos heróis




Ano passado, várias linhas de brinquedo  deram a entender que os heróis de Vingadores: Ultimato’ iriam enfrentar um perigo muito maior que Thanos em Vingadores: Ultimato’. E é claro que vários fãs começaram a especular quem ou o quê poderia ser essa entidade.

Em uma recente teoria, diz-se que Dormammu, vilão de ‘Dr. Estranho’, poderia retornar por vingança depois de ser derrotado pelo personagem.

Originalmente postado pelo usuário /u/ak2usp no Reddit, a teoria explica que, já que o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) foi desintegrado em ‘Guerra Infinita‘ com o estalo de Thanos, Dormammu vai perceber que o acordo entre eles não é mais válido, retornando para destruir a Terra.

Quando paramos para pensar nisso, a teoria tem uma argumentos bem estruturados. Assumindo que a ameaça seja uma entidade viva, faz sentido que os estúdios Marvel escolheriam alguém que já introduziram em outro filme, ainda mais porque adicionar um novo personagem seria brincar com fogo e poderia deixar a narrativa de ‘Ultimato’ saturada demais.

Aproveite para assistir:


Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.



COMENTÁRIOS