‘Vingadores: Ultimato’: Thor realmente entrou para o time de [SPOILER]?

‘Vingadores: Ultimato’: Thor realmente entrou para o time de [SPOILER]?




[SPOILERS]

A cena final de ‘Vingadores: Ultimato‘ sugere que o Deus do Trovão, Thor, tenha se juntado ao time dos ‘Guardiões da Galáxia‘. Ao passar o comando da Nova Asgard para Valquiria, o herói embarcou na nave Benatar com Rocket, indo em direção a novos planetas.

Mas isso não significa que o futuro do personagem esteja completamente definido. Segundo os roteiristas de ‘Ultimato‘, Christopher Markus e Stephen McFeely, ainda não se tem certeza de que Thor realmente foi agregado aos Guardiões, ainda que isso aconteça nos quadrinhos.

Durante uma entrevista ao Fandango, Markus pontuou que os fãs terão que perguntar ao Peter Quill (Chris Pratt). McFeely complementou seu raciocínio, afirmando que: “Vocês terão que perguntar ao James Gunn ou ao Quill”.

Aproveite para assistir:


 

Vingadores: Ultimato‘ conta com um elenco grandioso composto por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS