sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Tilda Swinton teve de regravar suas cenas envolvendo [SPOILER!]

Vimos que a Anciã (Tilda Swinton) teve uma importante participação em ‘Vingadores: Ultimato’, no entanto, a personagem teria outro papel nos eventos do filme.

Em uma recente entrevista com o IndieWire, Swinton revelou que, sua única cena levou apenas um dia para filmar, mas foi convidada a regravá-la por causa de mudanças no roteiro. Essas mudanças envolviam a lógica de viagem no tempo que a personagem explica durante um diálogo com Bruce Banner (Mark Ruffalo).

“Foi uma surpresa para mim também!”, disse Swinton. “E foi um prazer. Mas o que foi uma verdadeira surpresa foi que filmamos num dia de verão, e então, mais de um ano depois, voltei a refazê-la porque algumas linhas foram alteradas, alguns pontos de vista foram alterados. E houve um ajuste no meu traje.”

Embora a atriz não tenha dito quais foram essas mudanças, é claro que há relação com a cena em que os ‘Vingadores’ retornam à Batalha de Nova York, em 2012. Na versão final, a Anciã menciona a Banner que se ele pegasse a Joia do Tempo e não a devolvesse, causaria uma realidade fragmentada e condenaria aqueles que vivem na fratura da linha do tempo original.

“Isso foi incrível, é todo um outro mundo de cinema”, disse Swinton. “Mas, garoto, valeu à pena. Eles a transformaram em algo extraordinário ”.

Swinton foi apenas uma dos muitos atores a reprisar seus papéis no longa, como Rene Russo (Frigga), Frank Grillo (Brock Rumlow) e Robert Redford (Alexander Pierce), fora a cena de Tom Hiddleston (Loki) na batalha de 2012.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS