terça-feira, abril 16, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Todas as cenas do trailer podem ser falsas

A Marvel Studios está acostumada a manipular as cenas dos trailers dos filmes da franquia ‘Os Vingadores’ e incluir cenas que sequer estão no corte final, como o Hulk na batalha de Wakanda em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

E segundo os diretores Joe e Anthony Russo, os trailers de ‘Vingadores: Ultimato’ podem não ter sequer um frame verdadeiro.

“Pode ser que todas as cenas do trailer sejam falsas. Talvez não haja um único frame verdadeiro naqueles trailers,” disse Anthony Russo.

Você acha que as cenas estarão no filme?

Recentemente, a Marvel lançou um novo comercial que revela o personagem que foi removido dos trailers anteriores.

Quando vários membros dos Vingadores estão do lado de fora do Prédio dos Avengers, eles olham para o céu. Alguns fãs notaram que havia espaço vazio suficiente entre os personagens que outro personagem pode ter sido apagado digitalmente da cena para o trailer. A nova promo confirma essa teoria, pois mostra Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em pé naquele espaço.

Confira:

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS