sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ traria cena pós-créditos apresentando ‘WandaVision’

Ao longo de 11 anos, ‘Vingadores: Ultimato‘ foi o 1º filme do MCU que não trouxe uma cena pós-créditos por conta da homenagem aos heróis fundadores da equipe e seus respectivos intérpretes.

No entanto, o filme teria uma cena pós-crédito apresentando o público à série ‘WandaVision’.

No fim das contas, a ideia nem chegou a ser filmada e foi descartada porque seria confuso demais para o público.

A informação foi revelada pelo próprio Paul Bettany, intérprete do Visão, durante uma sessão de perguntas e repostas no IMDb.

“Foi esquisito porque, até onde eu sabia, o Visão estava embrulhado num saco preto de cadáveres… De repente, fiquei sabendo que ele iria retornar em outro filme, não um filme, uma série de TV. Isso seria explicado numa cena pós-créditos de ‘Vingadores: Ultimato‘, mas acho que a coisa toda seria muito confusa para o público, eu sei que foi confuso para mim.”

Infelizmente, ele não revelou como seria essa cena… 

Recentemente, Bettany conversou com a Variety e revelou como soube da série e qual foi sua reação ao descobrir quais quadrinhos seriam usados como inspiração.

Kevin Feige e [o co-presidente do Marvel Studios] Louis D’Esposito me ligaram e eu achei que seria demitido do MCU… Afinal, o Visão estava morto”, brincou ele. “Mas quando os encontrei, eles me disseram: ‘Planejamos uma série de TV sobre o Visão’, antes que eles terminassem de falar, eu fiquei tipo: ‘Ok, estou dentro!”

Ele continuou e explicou sobre as HQs.

Não deixe de assistir:

“Conversamos sobre duas histórias em quadrinhos que seriam as principais bases para a série. ‘Dinastia M’ e ‘The Vision‘… A 1ª mostra Wanda criando uma realidade alternativa em todo o universo Marvel, e a outra mostra o Visão tentando construir uma família no subúrbio. Sabe? Eu adorei isso porque a série é uma de mistura entre essas duas HQs que eu amo, além de homenagear as comédias americanas ao longo das últimas décadas.”

Para quem não conhece, ‘The Vision‘ acompanha o androide construindo uma família e tentando viver uma vida suburbana normal, enquanto tenta lidar com a falta de sentimentos para sustentar seu sonho de um vida comum.

E ‘Dinastia M‘ foi um grande arco lançado em 2005, no qual Wanda Maximoff cria uma nova realidade ao seu redor após ter um colapso mental e perder o controle sobre seus poderes, o que afeta do o universo da Marvel.

Lembrando que ‘Wandavision‘ já é a produção mais bem avaliada do MCU, com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, além do selo de certificação de qualidade.

Com essa nova porcentagem, a série conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra‘, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS