terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Uniforme da Capitã Marvel seria o mesmo de seu filme solo

Em ‘Vingadores: Ultimato‘, os fãs quase viram a atriz Brie Larson trajar a versão antiga do uniforme da Capitã Marvel. A informação foi revelada no livro The Art of Avengers: Endgame.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, a heroína atravessaria as décadas trajando o mesmo figurino de seu filme solo, que se passa nos anos 90.

No entanto, os produtores do longa chegaram a mudar de ideia no meio da produção do filme, revelando que seu uniforme acabou passando por um processo de transformação em CGI, para que a personagem Carol Danvers aparecesse com seu figurino repaginado e atualizado.

No livro, Park explica a confusão que aconteceu na época:

“A situação funcionou da seguinte forma: Eu desenhei primeiro o seu visual para o filme ‘Ultimato‘, dos Irmãos Russo, porque inicialmente ela iria filmar sua participação nessa sequência, antes de seu projeto solo. Foi uma situação bem incomum, que eu jamais havia enfrentando em toda minha vida, ter quer desenvolver o design de um personagem para um diretor, sabendo logo de cara que esse personagem teria seu próprio filme solo com um diretor completamente diferente. Então, ela gravou primeiro ‘Ultimato‘ com o uniforme do seu filme solo e mais tarde foi decidido que eles queria um novo figurino para o filme, porque não fazia sentido ela continuar usando a mesma versão de seu uniforme décadas depois. Foi aí que eles me procuraram para que eu pudesse explorar novos looks para ela. Eles variaram a partir do seu visual atual, como se ela tivesse vivido anos de inúmeras aventuras, mas tivesse mantido o mesmo figurino – talvez com algumas pequenas adições, como o cinturão. E então eu comecei a desenvolver essa variação, explorando o design para mais além daquilo que ela já tinha, desmembrando e mudando as cores um pouco, introduzindo um pouco mais de azul”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS