‘Vingadores: Ultimato’: Vazam imagens dos brindes do McLache Feliz

Notícias'Vingadores: Ultimato': Vazam imagens dos brindes do McLache Feliz

Como a estreia de ‘Vingadores Ultimato’ vem junto um monte de produtos licenciados, prontos para levarem os fãs à ruína financeira. Nos EUA, a rede de lanchonetes McDonald’s prepara incríveis brindes inspirados no filme.

Veja as imagens:

O McDonald’s do Brasil ainda não informou se essa mesma coleção deve ser lançada por aqui. Ao todos são 24 bonequinhos, entre eles Homem de Ferro e Capitão América e ainda mais dois cujas identidades não foram reveladas. Qual sua aposta para esses dois personagens secretos?

Vale lembrar que a Coca-Cola trouxe as latinhas dos personagens para o Brasil.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Inscrever-se

Notícias

‘American Horror Story’: Astro de ‘Love Story’ é escalado para a 13ª temporada da antologia

Segundo informações do Deadline, Paul Anthony Kelly, que ganhou destaque mundial...

Prepare-se para entrar em um PESADELO no teaser inédito do terror ‘Backrooms’!

A A24 divulgou um novo teaser oficial e arrepiante de 'Backrooms:...

Ator de ‘How I Met Your Mother’ é CONDENADO por tentativa de homicídio

De acordo com o Entertainment Weekly, Nick Pasqual, conhecido...

‘Crystal Lake’: Série sobre Jason Voorhees ganha novas imagens dos bastidores

'Crystal Lake', série que servirá de pré-sequência ao clássico...