sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Vídeo compara diferenças entre trailer original e IMAX; Assista!

O trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘ foi lançado na internet na “versão IMAX”, apresentado no formato expandido de 1,9:1.

Com a tela maior e mais abrangente, foram revelados novos segredos sobre o filme, de acordo com o MCU Cosmic. Especificamente, duas teorias de fãs que surgiram desde a estreia do trailer original foram confirmadas pelo escopo ampliado do formato.

Agora, foi divulgado um vídeo que compara as diferenças do trailer original e do IMAX. Assista:

 

Uma das perguntas era focada na Natasha Romanov: o cabelo da Viúva Negra no filme. Em algum ponto ela voltará a usar o cabelo ruivo com as pontas loiras, conforme mostraram artes conceituais vazadas do filme – e indicando que realmente teremos um salto temporal. O trailer IMAX mostra Natasha ainda com seu cabelo loiro quando ela confronta Clint Barton no Japão, o que sugere que ela vai mudar o visual durante o filme.

A outra grande pergunta respondida pelo trailer é sobre Nebula e Tony Stark, os dois únicos sobreviventes do grupo de heróis que foram para Titã. Cenas da Nebulosa andando pela nave espacial dos Guardiões, que estava vazia, foram mostradas na prévia. Em outro momento, ela foi vista tentando tocar alguém no ombro. Enquanto alguns fãs acharam que poderia ser Steve Rogers, o ângulo aumentado do IMAX mostrou que ela está se aproximando de Tony Stark (indicado pelo restolho de sua barba) na nave da cena inicial.

Não foi revelado quando o trailer IMAX será lançado online, nem se ele será lançado na internet.

“Que legal #teaser #VingadoresUltimato nos cinemas IMAX neste fim de semana, como no segundo trailer da Guerra Infinita, ele será apresentado no formato expandido de 1,9:1”

 

Não deixe de assistir:

Lançado há uns dias, o primeiro vídeo de ‘Vingadores: Ultimato‘ quebrou recordes, tornando-se o trailer mais visto em 24 horas da história.

Com 289 milhões de visualizações, o filme conseguiu superar o trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, que anteriormente detinha o recorde – com 230 milhões de visualizações. O terceiro lugar também pertence à Disney, com o aguardado live-action de ‘O Rei Leão‘ (224 milhões de views).

A dupla Anthony Russo e Joe Russo retorna para a direção.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS