terça-feira, abril 23, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Nova imagem mostra Jean Grey explodindo seus poderes

X-Men: Fênix Negra‘ ganhou uma nova imagem que traz a personagem de Sophie Turner, Jean Grey, usando o clássico uniforme amarelo dos quadrinhos.

Confira, com as imagens anteriores e nossa entrevista EXCLUSIVA com a atriz:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Simon Kinberg revelou que ‘X-Men: Fênix Negra‘ é o início de um novo capítulo para a franquia.

“Eu vejo isso como um novo capítulo”, diz Kinberg. “Eu vejo o filme levando a franquia em uma direção diferente em seu tom. E isso não significa que o próximo terá o mesmo tom, significa apenas que o próximo pode ter um tom diferente. Eu acho que por muitos anos, ‘X-Men’ de Bryan [Singer] realmente transformou o gênero de super-heróis em 2000, quando o primeiro saiu. Já faz quase 20 anos. Foi há muito tempo. E naquela época, os filmes de super-heróis não eram muito populares, na verdade. Houve alguns fracassos em meados dos anos 90, e não havia muitos filmes de super-heróis. X-Men foi revolucionário em seu momento. Mas isso foi há 20 anos e eu acho que eu realmente senti que era hora de realmente mudar o visual, a sensação, o tom, a vibração desses filmes.”, afirmou.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia dia 7 de junho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS