Viola Davis conquista indicação ao Grammy Award e fica mais perto de se tornar EGOT

Viola Davis é uma das artistas mais aclamadas e conhecidas da atualidade e, durante o anúncio de indicados ao Grammy Awards 2023, a atriz foi relembrada em uma categoria.

Davis concorre na categoria de Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Narrativa por ‘Finding Me’ e, caso ganhe, conquistará o cobiçado status EGOT. Ela já tem um Tony Award e um Oscar por ‘Um Limite Entre Nós’ (ou ‘Fences’, no original), bem como um Emmy por ‘How to Get Away with Murder’.

Os vencedores serão anunciados no dia 05 de fevereiro de 2023.

Lembrando que a última incursão de Davis no cinema foi com o elogiado épico histórico ‘A Mulher Rei’.

A história é inspirada em fatos reais que aconteceram no reino de Dahomey, um dos mais poderosos do continente africano, entre os séculos XVIII e XIX, e acompanha Nanisca (Davis), a general de um exército militar feminino que luta contra forças que ameaçam destruir seu povo.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme será lançado nos cinemas em 22 de setembro de 2022.

Gina Prince-Bythewood (‘The Old Guard’) dirige.

Davis, Cathy Schulman, Julius Tennon e Maria Bello entram como produtores.

Notícias

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...

Victor Von Doom ATACA no teaser inédito de ‘Vingadores: Doutor Destino’; Confira!

Foi divulgado um teaser inédito de 'Vingadores: Doutor Destino',...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.