terça-feira, abril 23, 2024

Virando a Página

(The Rewrite)

 

 The Rewrite (2014) on IMDb

Elenco:

Hugh Grant – Keith Michaels
Marisa Tomei – Holly
Bella Heathcote – Karen
Allison Janney – Mary Wheldon
J.K. Simmons – Dr. Lerner
Chris Elliott – Jim

Direção: Marc Lawrence

Gênero: Comédia Romântica

Duração: 107 min.

Distribuidora: Diamond Filmes

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 25 de Junho de 2015

Sinopse:

O roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) já esteve no topo do mundo – com um Globo de Ouro e um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho, e uma aparentemente infinita reserva do charme sexy e da inteligência tipicamente britânicas. Mas isso aconteceu 15 anos atrás. Agora ele está divorciado, chegando aos 50, não escreve um roteiro de sucesso há anos e está praticamente sem grana.

Mas a sua agente, que felizmente ainda lhe é fiel, o aconselha a dar um tempo de Hollywood e dar um semestre de aulas de Roteiro de Cinema numa universidade ao norte de Nova York, na bucólica cidade de Binghamton, além de aproveitar o tempo para finalizar um novo projeto. Sem outra alternativa e nenhuma vontade, Keith muda-se para a friorenta Binghamton, e logo descobre que lá ainda é, e pode aproveitar as vantagens de ser, uma celebridade: ter um caso proibido com uma das alunas (Bella Heathcote, de Sombras da Noite), desafiar a rigorosa professora Mary Wheldon (Allison Janney, da série Mom) e negligenciar seus deveres como professor.

Mas o respeito e a confiança da turma de alunos, a amizade do diretor da universidade Dr. Lerner (J.K. Simmons, Oscar de Ator Coadjuvante por Whiplash: Em Busca da Perfeição) e do colega especialista em Shakespeare Jim (Chris Elliott, de O Ditador), e sobretudo a companhia da sua aluna mais madura, Holly (Marisa Tomei) acabam mostrando a Keith que ele precisa mesmo é reescrever sua própria história.

 

Curiosidades:

» Escrito e dirigido pelo cineasta Marc Lawrence.

» Quarta parceria de Lawrence com o ator Hugh Grant após ‘Amor à Segunda Vista‘ (2002), ‘Letra e Música‘ (2007) e ‘Cadê os Morgan?‘ (2009).

 

Trailer:

 

Cartazes:

virandoapagina_1

TheRewrite-poster2

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS