‘Vis A Vis’ é CANCELADA e não terá 5ª temporada

‘Vis A Vis’ é CANCELADA e não terá 5ª temporada



De acordo com o El Comercio, a trama de ‘Vis a Vis‘ não ganhará uma 5ª temporada após o encerramento pela Fox Espanha.

Em um comunicado, o showrunner da série, Iván Escobar, comentou:

“A série tem que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de ‘Vis a Vis‘ mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens. Acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não traria nada de novo e não podemos permitir que ‘Vis a Vis‘ se tornasse repetitiva.”

Anteriormente, a série havia sido cancelada pela emissora Antena 3 com apenas duas temporadas, até que a Fox Espanha a resgatou para dar continuidade à narrativa.

Lembrando que a 4ª temporada chega à Netflix em 27 de Setembro.

Confira a sinopse e o trailer:

Aproveite para assistir:


Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

10 Pontos em Comum entre ‘Vis a Vis’ e ‘La Casa de Papel’

A série foi criada por Daniel Écija, Iván Escobar, Esther Martínez Lobato e Álex Pina – sendo este último também responsável pelo sucesso ‘La Casa de Papel‘.

Crítica | Vis a Vis – Segunda Temporada Amadurece Sem Perder a Ternura 

O elenco inclui Alba Flores, Maggie Civantos, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Najwa Nimri, Berta Vázquez, Jesús Castejón e Laura Baena.



COMENTÁRIOS