Um dos momentos mais emblemáticos da série ‘WandaVision‘ é certamente a luta entre o herói Visão e a sua versão alternativa construída pela ESPADA, chamada Visão Branco.

E com o seu arco se encerrando de forma bem subjetiva, existe mesmo uma brecha narrativa para que o personagem retorne no futuro do MCU. Mas será que essa possibilidade pode mesmo se cumprir?

Durante uma recente entrevista ao The Playlist, o astro Paul Bettany falou sobre o assunto, sugerindo que a possibilidade pode mesmo se cumprir, embora não haja nada concreto no momento:

“Eu não estou sob contrato e não sei nada sobre isso. Tudo o que eu sei é que todo esse trabalho de divulgação da série serve para promover a produção para o Emmy Awards, na categoria de minissérie. Então não me parece que uma nova temporada deva acontecer. Quer dizer, eu também acho que seria difícil introduzir o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas nós ainda não discutimos isso”.



Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming.

Aproveite para assistir:

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.



Comentários

Não deixe de assistir: