quinta-feira, abril 25, 2024

‘Code 8: Renegados’: Robbie e Stephen Amell retornam para a sequência da Netflix

O thriller de ficção científica original da Netflix, intitulado ‘Code 8: Renegados‘ vai ganhar uma sequência. A novidade foi anunciada em primeira mão pelo portal Deadline. A produção ainda vai contar com o retorno dos atores e primos Robbie e Stephen Amell.

A sequência seguirá a jornada de uma adolescente, que luta para obter justiça para o seu irmão, assassinado pelas mãos de policiais corruptos. Depois de testemunhar o ocorrido, ela se torna um alvo e pede a ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell). Juntos, eles enfrentarão um sargento da polícia de alta patente e bem protegido, que usará todas as ferramentas para evitar que ele seja exposto.

Jeff Chan retorna para a direção.

Assista o trailer do 1º filme:

Vale lembrar que o longa já está disponível na Netflix.

Dirigido por Jeff Chan, o projeto foi financiado pelo Indiegogo, se tornando o projeto de maior crowdfunding de 2016. O objetivo inicial era conseguir de apenas US$ 200 mil, mas eles arrecadaram US$ 1,7 milhão à partir de 20.000 apoiadores.

A trama apresenta um mundo onde as pessoas que têm poderes especiais vivem em uma área de pobreza apelando para uma vida de crimes. A polícia usa uma poderosa força super-robótica para lutar contra os criminosos super-poderosos.

Aaron Abrams, Chad Donella e Alfred Rubin Thompson completam o elenco do original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS