sexta-feira, abril 19, 2024

‘Visita ao Inferno’: Netflix divulga o trailer do documentário sobre vulcões

A Netflix divulgou o trailer de ‘Visita ao Inferno‘, documentário original de Werner Herzog que estreia dia 28 de outubro.

Assista:

Visita ao Inferno‘ chega exatamente onde o título indica: dentro das crateras cheias de magma incandescente e vermelho localizadas em alguns dos vulcões mais ativos e assombrosos do mundo. E essa também se transforma em uma das viagens mais extremas da longa carreira do diretor. Seja na Coreia do Norte, na Etiópia, na Islândia, ou no arquipélago Vanuatu, os seres humanos vêm criando narrativas para dar um sentido aos vulcões.

Visita ao Inferno‘ reuniu Herzog com o reconhecido vulcanologista Clive Oppenheimer para oferecer não apenas uma exploração em profundidade dos vulcões do planeta, mas também um exame sobre os sistemas de crença que criamos ao redor desse fenômeno.

O primeiro encontro de Herzog e Oppenheimer se deu 10 anos atrás nas encostas do vulcão do Monte Erebus, na Antártica, durante a filmagem de ‘Encontros no Fim do Mundo

Oppenheimer e Herzog vão até o Monte Sinabung, onde quase não escapam de uma erupção mortal, e depois visitam o Monte Merapi, em Java, um dos vulcões mais sagrados da Indonésia. Viajam para um dos desertos mais quentes do mundo, na Etiópia; vão para a Islândia e, incrivelmente, para o centro da Coreia do Norte.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS