(The Eye 2)

Elenco: Qi Shu, Eugenia Yuan, Jesdaporn Pholdee, Philip Kwok e Rayson Tan.

Direção: Oxide Pang e Danny Pang

Gênero: Suspense

Distribuidora: Playarte



Estreia: 13 de Maio de 2005

Sinopse: Joey se recupera de uma overdose de comprimidos para dormir, após ter sido submetida a uma lavagem estomacal. Ela teve visões de pessoas mortas que a acompanhavam durante os momentos mais críticos. Agora que foi beneficiada com uma segunda chance, ela jura nunca mais tentar se autodestruir, nem voltar para Sam, o homem que ama.

Ansiando por uma nova vida, Joey descobre que está grávida. Confusa e desesperada, ela tenta entrar em contato com Sam, que apenas a magoa com uma resposta evasiva. Atormentada pela idéia de abortar, Joey dá por si tendo delírios e torna-se emocionalmente instável. Ela é freqüentemente ameaçada pela presença súbita de estranhos e também se sente perseguida por uma mulher misteriosa.

Joey suspeita que estar sofrendo de depressão pré-parto. Ela decide ficar com o bebê, esperando que o amor pelo filho a ajude a superar as contrariedades do destino. Seus problemas, no entanto, não pararam por aí; a visão de pessoas mortas durante os minutos em que esteve perto da morte foi somente o prenúncio de uma nova capacidade que adquiriu: desde então, passou a ser capaz de ver os mortos.



Crítica: Breve
Cartazes:

Fotos:

Aproveite para assistir:



 

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva