sexta-feira, abril 26, 2024

Visões

(The Eye 2)

Elenco: Qi Shu, Eugenia Yuan, Jesdaporn Pholdee, Philip Kwok e Rayson Tan.

Direção: Oxide Pang e Danny Pang

Gênero: Suspense

Distribuidora: Playarte

Estreia: 13 de Maio de 2005

Sinopse: Joey se recupera de uma overdose de comprimidos para dormir, após ter sido submetida a uma lavagem estomacal. Ela teve visões de pessoas mortas que a acompanhavam durante os momentos mais críticos. Agora que foi beneficiada com uma segunda chance, ela jura nunca mais tentar se autodestruir, nem voltar para Sam, o homem que ama.

Ansiando por uma nova vida, Joey descobre que está grávida. Confusa e desesperada, ela tenta entrar em contato com Sam, que apenas a magoa com uma resposta evasiva. Atormentada pela idéia de abortar, Joey dá por si tendo delírios e torna-se emocionalmente instável. Ela é freqüentemente ameaçada pela presença súbita de estranhos e também se sente perseguida por uma mulher misteriosa.

Joey suspeita que estar sofrendo de depressão pré-parto. Ela decide ficar com o bebê, esperando que o amor pelo filho a ajude a superar as contrariedades do destino. Seus problemas, no entanto, não pararam por aí; a visão de pessoas mortas durante os minutos em que esteve perto da morte foi somente o prenúncio de uma nova capacidade que adquiriu: desde então, passou a ser capaz de ver os mortos.

Crítica: Breve
Cartazes:

Não deixe de assistir:

Fotos:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS