O filme animado ‘One Piece: RED‘, que foi um sucesso de crítica e público, teve novos segredos de bastidores revelados hoje. Dessa vez vemos que Uta quase teve nome e visual diferentes daqueles que vimos na versão final da animação.
Eiichiro Oda, criador da franquia, mostrou que a filha de Shanks seria conhecida como “Deborah” e teria outra aparência, através de uma conta no Twitter.
Confira abaixo:
In a very early draft of #OnePiece Film RED, before her design was even finalized, Uta was originally going to be called “Deborah” pic.twitter.com/8nlKUprlZI
— Artur – Library of Ohara (@newworldartur) December 27, 2022
Very early designs of Uta from #OnePiece Film RED by Eiichiro Oda! pic.twitter.com/ubpLo6pPln
— Artur – Library of Ohara (@newworldartur) December 27, 2022
Veja ao trailer dublado:
Não deixe de assistir:
A trama mostra os Chapéus de Palha conferindo o show de uma grande cantora chamada Uta. Porém, o grupo é pego de surpresa com a descoberta de que a musicista tem ligação com uma figura próxima a Luffy.
Vale lembrar que a Diamond Films antecipou o lançamento de ‘One Piece Film: Red‘, que terá sessões de pré-estreia a partir de 2 de novembro e entra em cartaz oficialmente em 3 de novembro. A partir de hoje, o público já pode garantir ingressos para a semana de estreia do filme, de 2 a 9 de novembro.
Além disso, a distribuidora divulgou o cartaz oficial, que mostra os piratas Monkey D. Luffy e Shanks, além da cantora Uta.
Veja logo abaixo:
#OnePiece Film: Red ganhou trailer LEGENDADO e data de estreia no Brasil
O novo longa estreia nos cinemas dia 3 de novembro. Via @DiamondFilmsBR pic.twitter.com/2ec1ud3Xuk
— CinePOP (@cinepop) September 23, 2022
A história de One Piece, escrita por Eiichiro Oda e publicada pela Shueisha, começou a ser uma série na Weekly Shonen Jump em 1997. Até o momento, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu um recorde de mangá mais vendido por 11 anos consecutivos, de 2007 a 2018.
A série animada de televisão estreou no Japão em 1999, desde então foi transmitida em mais de 80 países e regiões. Em novembro do ano passado, a série alcançou o seu milésimo episódio. E em julho de 2022, One Piece comemorou seu 25º aniversário, tornando-se uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.
Lembrando que ‘One Piece Film: Red‘ se tornou a maior bilheteria da franquia criada por Eiichiro Oda após dez dias de exibição no Japão. No período, o longa arrecadou 7,6 bilhões de ienes, cerca de R$ 270 milhões na cotação de hoje (12).
Em ‘One Piece Film: Red‘ todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.
Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.