Visual dos vilões de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ deixaram Marvel preocupada com ‘Venom’

Em todo filme de super-herói, é normal que tenhamos vilões genéricos chamados de minions para que os heróis tenham oponentes para duelar em mais cenas do filme enquanto não lutam contra o antagonista principal.

Em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ tivemos aqueles soldados bizarros de quatro braços do exercito de Thanos. Mas para chegar nesse design visual, a Marvel teve bastante dor de cabeça, pois os conceitos originais eram excessivamente parecidos com o vilão do Homem-Aranha, ‘Venom‘.

Recentemente, o designer do filme ofereceu insights interessantes. Confira:

“Amei o fazer o design dos Outriders. Foi um grande desafio. Depois de olhar para o material original, queria que tivesse um aspecto biomecânico. Havia uma grande preocupação que os Outriders pareciam demais como um simbionte de Venom e o desafio era conquistar um visual único. Para isso, decidi ir com o aspecto biomecânico e adicionar formatos similares aos das armaduras de Thanos e Próxima Meia-Noite.”.

Confira os diferentes esquemas de cores que os personagens receberam:

Acham que a Marvel conseguiu evitar uma repetição do design de Venom?

Vingadores: Guerra Infinita‘ já está disponível nas lojas.

Notícias

‘Monstros S.A.’ ganhará área TEMÁTICA no Walt Disney World; Saiba mais!

Conforme anunciado durante a D23 neste último sábado (16), a Walt...

‘Rivalidade Ardente’, ‘Pluribus’ e mais na lista de VENCEDORES do Dorian TV Awards 2026

A Gay and Lesbian Entertainment Critics Association (GALECA) revelou os...

Astra TV Awards 2026 | ‘Hacks’, ‘The Pitt’ e mais na lista de VENCEDORES da premiação!

A Hollywood Creative Alliance anunciou recentemente os vencedores ao Astra...