sábado, abril 20, 2024

“Vítima de Negan” fala sobre sua morte brutal em ‘The Walking Dead’

[SPOILERS]

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Steven Yeun falou sobre a morte brutal de seu personagem que deixou os fãs chocados no episódio de estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead‘.

Gleen foi uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu bastão Lucille em uma das cenas mais chocantes da história da TV.

“Nas HQs, eu achei que aquela morte foi escrita de maneira extremamente absurda. Mas ao mesmo tempo, achei aquilo muito incrível por ter causado um impacto tão grande na história como uma todo. Quando li aquela cena na HQ, não queria que ela fosse de mais ninguém. Eu queria interpretar aquele momento, aquela morte tão icônica. Pedi aos produtores: ‘Não entreguem esse momento para outro ator’. Acho muito estranho falar sobre isso, pois acho que eles foram muito corajosos em mostrar essa cena na TV”, afirmou.

‘The Walking Dead’ gera polêmica nos EUA e grupo pede boicote 

Ele ainda comentou as últimas palavras do personagem para sua amada, Maggie (Lauren Cohan).

“O Gleen morreu como ele viveu. Ele não estava pensando nele mesmo, mas sim nos outros. Ele deixou uma mensagem: ‘Cuidem uns dos Outros'”, ele afirmou.

O grupo de vigilância conservador Parents Television Council se revoltou contra o episódio de estreia de ‘The Walking Dead‘, alegando que a série foi longe demais ao exagerar na violência explícita.

O grupo, liderado pelo presidente Tim Winter, se revoltou contra as cenas de morte.

“Às vezes mudar de canal não é suficiente, por mais que as pessoas digam que é simples. Achamos que as famílias deveriam ter mais controle sobre o que acontece na TV”, afirmou.

O grupo pediu aos patrocinadores a gastarem seus dólares em anúncios de uma forma mais responsável.

O episódio foi ao ar ontem, dia 23, e chocou os fãs com duas mortes sangrentas.

Não deixe de assistir:

Confira o que vem por aí em O Reino, o segundo episódio da sétima temporada.

Assista:

walkingdead7_36

walkingdead7_38

thewalkingdead

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS