quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Afinal, quem é o Taskmaster?

Após o anúncio oficial do filme da ‘Viúva Negra‘ na San Diego Comic Con, a diretora Cate Shortalnd apresentou o elenco formado por Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), David Harbour (Guardião Vermelho), Florence Pugh (Yelena Belova), O-T Fagbenle (Mason), e Rachel Weisz (Melina).

No entanto, ainda não sabemos quem está por trás da máscara do Taskmaster e nem qual será o papel do vilão no filme!

Mas, afinal, quem é o Taskmster?

Tony Masters, mais conhecido como Taskmaster, foi criado por David Michelinie e George Perez em 1980 e sua primeira aparição foi na edição #195 de ‘Vingadores’.

O vilão é conhecido por seus reflexos fotográficos, o que permite a ele dominar com facilidade qualquer movimento e copiar os estilos de combate de seus adversários.

Tal habilidade faz dele tão mortal quanto Punho de Ferro ou Shang-Chi, e tão preciso quanto um atirador como o Gavião Arqueiro ou o Justiceiro. Ele até carrega um escudo para imitar as estratégias de combate do Capitão América.

Mesmo assim, o Taskmaster permaneceu como um mero capanga durante anos, trabalhando para vilões mais aclamados, como o Caveira Vermelha.

Recentemente, a popularidade do vilão aumentou após sua minissérie de hq’s, escrita por Jefte Palo, revelando seu passado como um agente da SHIELD incorporado em uma organização criminosa.

Na hq, também é revelado que suas habilidades sofreram uma mutação após ele injetar uma versão corrompida do soro do Super Soldado, o que faz com que as habilidades que ele aprende substituam suas memórias.

Além de ser o vilão de ‘Viúva Negra‘, Taskmaster também será destaque no game ‘Marvel’s Avengers, produzido pela Square Enix’.

Não deixe de assistir:

Confira o visual do vição:

Até o momento, sabemos que a história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

‘Viúva Negra’ estreia em 01 de Maio de 2020  e acontece após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, além de mostrar o famoso incidente de Budapeste!, como diz a sinopse.

Confira o logo:

O filme será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS