‘Viúva Negra’: Conheça o vilão Taskmaster

‘Viúva Negra’: Conheça o vilão Taskmaster



Após o trailer de ‘Viúva Negra‘, os fãs viram pela primeira vez o visual completo do Taskmaster, mas ninguém sabe quem está por trás da máscara e nem qual será o papel do vilão no filme!

Mas, afinal, quem é o Taskmster?

Tony Masters, mais conhecido como Taskmaster, foi criado por David Michelinie e George Perez em 1980 e sua primeira aparição foi na edição #195 de ‘Vingadores‘.

O vilão é conhecido por seus reflexos fotográficos, o que permite a ele dominar com facilidade qualquer movimento e copiar os estilos de combate de seus adversários.

Tal habilidade faz dele tão mortal quanto Punho de Ferro ou Shang-Chi, e tão preciso quanto um atirador como o Gavião Arqueiro (o que explica o arco e flecha no trailer) ou o Justiceiro. Ele até carrega um escudo para imitar as estratégias de combate do Capitão América.

Mesmo assim, o Taskmaster permaneceu como um mero capanga durante anos, trabalhando para vilões mais aclamados, como o Caveira Vermelha.

Aproveite para assistir:


Recentemente, a popularidade do vilão aumentou após sua minissérie de HQ’s, escrita por Jefte Palo, revelando seu passado como um agente da SHIELD incorporado a uma organização criminosa para se tornar um assassino de aluguel.

Na HQ, também é revelado que suas habilidades sofreram uma mutação após ele injetar uma versão corrompida do soro do Super Soldado, o que faz com que as habilidades que ele aprende substituam suas memórias.

Até o momento, não se sabe se a origem e as habilidades do personagem serão mantidas fiéis aos quadrinhos, mas é provável que haja algumas alterações adequadas à trama do filme.

Além de ser o vilão de ‘Viúva Negra‘, Taskmaster também será destaque no game Marvel’s Avengers’, produzido pela Square Enix.

Lembrando que Viúva Negra estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Assista ao trailer:

 

 



COMENTÁRIOS