Em uma publicação especial da editora Titan BooksDavid Harbour, que interpreta o Guardião Vermelho no vindouro filme solo Viúva Negra, revelou alguns detalhes sobre sua conexão com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), explicando como os personagens se envolveram na trama.

“Agora, a conexão entre ele e a Viúva Negra é que eles são construídos como uma família espiã nos Estados Unidos nos anos 1990. Então, a personagem de Rachel Weisz, Melina, seria tipo uma mãe, Alexei seria o pai, e Natasha e Yelena seriam suas crianças. Nós veremos isso no começo do filme, e eles funcionam como uma família”.

Lembrando que a estreia do longa-metragem permanece agendada para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Aproveite para assistir:



No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE