quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Diretora DETONA a Marvel após recusar o filme

Em entrevista ao The Pioneer, a diretora argentina Lucrecia Martel revelou que foi convidada para uma reunião com a Marvel para possivelmente dirigir o filme solo da ‘Viúva Negra‘. Martel, no entanto, rejeitou a oferta porque o estúdio alegadamente não a queria envolvida nas cenas de ação.

“Eu recebi um e-mail da Marvel para um encontro, porque eles estavam procurando por diretores para ‘Viúva Negra’. Então, eu fui à reunião. A Marvel está tentando procurar diretoras mulheres. Eles me falaram: ‘Não se preocupe com as cenas de ação, nós vamos cuidar disso’. Eu fiquei pensando: ‘Bem, eu adoraria conhecer a Scarlett Johansson, mas eu também adoraria fazer as cenas de ação.”

Ela continua,

“As empresas estão interessadas em diretoras mulheres, mas eles ainda pensam que cenas de ação são para diretores homens. A primeira coisa que eu perguntei a eles foi se podíamos mudar os efeitos especiais, porque há muitas luzes… eu as acho horríveis. Além disso, as trilhas sonoras dos filmes da Marvel são horrendas. É doloroso aos ouvidos assistir um filme da Marvel.”

Cate Shortland é a responsável pela direção, que tem um roteiro de Jac Schaeffer.

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga da atualidade, e vai manter o título no próximo ano. A atriz receberá US$ 15 milhões em 2019 para estrelar o filme solo da ‘Viúva Negra‘. A informação é do Hollywood Reporter. O salário equivale ao que Chris Evans e Chris Hemsworth ganharam para interpretar Capitão América e Thor em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, de acordo com o jornal.

Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS