quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Emily Blunt revela porque recusou o papel da heroína

Antes de Scarlett Johansson ter sido contratada para viver a Viúva Negra em ‘Vingadores‘, a atriz Emily Blunt havia sido convidada pela Marvel Studios para assumir a personagem.

E embora hajam inúmeros rumores de que Blunt teria rejeitado o papel, optando por estrelar ‘As Viagens de Gulliver‘, a história de fato não é bem assim. Durante uma entrevista ao radialista Howard Stern, a atriz deu detalhes sobre o assunto, revelando porque teria recusado a oportunidade de dar vida à Viúva Negra.

Segundo Blunt, ela havia assinado um contrato com a 20th Century Fox, que lhe garantiu o papel que mudaria a sua vida, com o filme ‘O Diabo Veste Prada‘. No entanto, essa grandiosa oportunidade também veio acompanhada de um alto preço e por medidas contratuais ela teria que estrelar um segundo filme do estúdio, escolhido pela própria empresa.

O projeto em questão foi o fracassado ‘As Viagens de Gulliver‘, adaptação livre da obra homônima e que trazia Jack Black como o protagonista. Para Blunt, foi este filme que lhe impediu de aceitar o papel no MCU:

“Na verdade, eu quero mesmo esclarecer essa história. Eu estava sob contrato para fazer As Viagens de Gulliver, mas não queria fazer esse filme”.

Vale lembrar que o filme recebeu a classificação PG-13 por “sequências intensas de violência e ação, um pouco de linguagem chula e material temático”.

Por um preço único de R$69,60 e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

‘Viúva Negra’ estreia no dia 09 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS